101 óbitos na pandemia em Presidente Venceslau.

Início » Blog » 101 óbitos na pandemia em Presidente Venceslau.



MORRE WOOD ROOSEVELT, AOS 59 ANOS
Um noite fria, com temperatura que chegou aos 5 graus no começo manhã trouxe mais uma nota triste para Presidente Venceslau. A cidade recebeu a informação de que Wood Roosevelt, de 59 anos, funcionário estadual aposentado e dono de uma pastelaria no centro da cidade, veio a óbito por causa das complicações do covid. É assustadoramente a centésima primeira morte na pandemia em Presidente Venceslau. Wood foi sepultado ao meio-dia no cemitério de Presidente Venceslau.

TRÊS CASOS A MAIS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Assim como na quarta-feira, a Vigilância Epidemiológica registrou apenas três casos positivos de covid de ontem para hoje. Os casos em tratamento somam 121. Os suspeitos 94. Os óbitos 101 e os recuperados 3.240.

SITUAÇÃO NA SANTA CASA
A Santa Casa está mantendo estabilidade no número de pacientes internados desde o meio da semana passada. No boletim de mostra 21 pacientes, 16 deles na UTI. São de, Presidente Venceslau (6), Presidente Prudente (2), Presidente Epitácio (2), Santo Anastácio (2) e ainda um cada de Anaurilândia, Caiuá, Bataguassu e Marabá Paulista. Os pacientes na enfermaria são de Presidente Venceslau (2), Piquerobi, Marabá Paulista e Bataguassu.

 

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.

17:59:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a