Voo com aterrissagem, vento e arremetidas com delegação do Palmeiras

Início » Blog » Voo com aterrissagem, vento e arremetidas com delegação do Palmeiras

O avião em que estava a delegação do Palmeiras apresentou problemas na viagem para a Argentina. Na madrugada de hoje (21), a aeronave teve dificuldades para pousar na cidade de Mendoza por causa dos fortes ventos e chegou a arremeter (tentar pousar e voltar a ganhar altura) duas vezes antes de mudar a rota para Rosário. Por causa do episódio, alguns membros da delegação palmeirense chegaram a passar mal e vomitar dentro da aeronave.

O avião saiu fretado de Fortaleza rumo à Argentina. O Palmeiras está na Argentina para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores. O clube ainda não sabe como fará para se deslocar de Rosário até Mendoza, um trajeto de quase 10 horas de carro. O duelo entre Palmeiras e Godoy Cruz está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Brunno Carvalho e Patrick Mesquita
Do UOL, em São Paulo

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale