Você não precisa suprir as expectativas dos outros!

Início » Blog » Você não precisa suprir as expectativas dos outros!

Não existe a hora certa para casar, ter filhos, ser bem sucedida, ter um bom emprego, ter a casa própria ou até mesmo curtir a vida, pois cada pessoa tem o seu tempo, a sua realidade, suas ambições e suas barreiras sejam elas financeiras, pessoais ou familiares.

Se cada um sabe o que quer para si, então por que cada dia mais nos vemos tão pressionadas e obrigadas a cumprir um check-list de conquistas impostas pelos outros? Porque focamos em quem nos cobra e esquecemos de quem nos apoia? Temos uma vontade interna descontrolada de agradar o próximo e acabamos negando a nós mesmas para ser quem não queremos ser.

Você não é mais fraca nem menos merecedora por isso, acabamos sendo treinadas a ter tudo na hora certa, do jeito certo, na idade certa, mas quem definiu esse “certo”? Quem disse que é realmente o CERTO?

Toda essa cobrança nos causa angústia, incertezas, dúvidas sobre nossas próprias vontades, insegurança e até mesmo ansiedade, por isso é extremamente importante buscar por um psicólogo, ele vai te orientar e te ajudar a identificar sua essência, seus desejos, te fazer desapegar de suprir as expectativas dos outros e te ensinar a focar somente no que é melhor para você!

Psicóloga Thamiris Silva Fernandes, CRP 06-170876
Agendamentos via WhatsApp (18) 99749-1997
Consultório localizado na Rua Comandante Antenor Pereira, 129.
Presidente Venceslau – SP.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a