Vejam a vítima de crime bárbaro em Regente Feijó

Início » Blog » Vejam a vítima de crime bárbaro em Regente Feijó
Eliana Pereira Neves tinha 52 anos. (G1 Prudente)

AGÊNCIA MORÉ – Essa é a professora Eliana Pereira Neves, de 52 anos, assassinada supostamente de maneira brutal por um homem de 62 anos em Regente Feijó.

Seu corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro no Bairro São Sebastião, o Pito Acesso na zona rural de Regente Feijó. Segundo o G1, ela trabalhou por 31 anos na rede de ensino municipal de Regente Feijó e estava a 21 anos lecionando na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Augusto César Pires.

Foi encontrada com os braços amarrados por fios de cobre. Um senhor de 62 anos de nome Carlos de Souza, que morava em São Paulo e retornou há poucos para Regente Feijó está envolvido na história, sendo investigado como suposto autor do crime.

O idoso foi preso por homicídio triplamente qualificado com o uso de fogo, impossibilidade de resistência da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, onde permaneceu preso, e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Caiuá (SP).

16:37:44

Agropecuária-COnfiança-1