Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

REDUÇÃO NOS PREÇOS DA GASOLINA E DIESEL
UOL – O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciou que os preços da gasolina, diesel e GLP (gás liquefeito de petróleo, o gás de cozinha) vão cair para as distribuidoras a partir de amanhã. Mais cedo, a estatal anunciou uma nova política para precificação de combustíveis nas refinarias e o fim da paridade de importação.

MISSA DE SÉTIMO DIA DA MORTE DE RITA LEE
UOL – Familiares, amigos e fãs de Rita Lee chegaram em silêncio à Paróquia São Pedro e São Paulo, na capital paulista, para a celebração da Missa de Sétimo Dia da artista. Aberta ao público, com todos os cerca de 250 assentos da igreja ocupados, a celebração foi repleta de menções à cantora e sua obra. Ao longo da sua pregação, o religioso citou sucessos da artista, como “Mania de Você”, “Chega Mais” e “Pagu”.

PEDIDO DE INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA NIKOLAS FERREIRA
UOL – A Aliança Nacional LGBTI+ e a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (Abrafh) entraram com uma ação contra o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em que cobram dele indenização no valor de R$ 5 milhões por danos morais coletivos, além da suspensão de suas contas nas redes sociais, bem como a exclusão dos selos de verificação de seus perfis na internet.

15:17:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a