/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/L/d/f5GpkZRGKt5R9hvDcePw/whatsapp-image-2026-09-16-at-18.57.44.jpeg)
Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (16) suspeitos de cortar e furtar madeiras em uma propriedade rural de Adamantina (SP).
Conforme investigação da Polícia Civil, a ação criminosa do trio ocorria há meses no local. Eles foram presos em flagrante após novo crime ocorrido nesta quarta-feira, quando dezenas de madeiras cortadas também foram localizadas.
A Polícia Civil informou que os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, mas foram capturados por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina.
Durante a vistoria, a polícia também apreendeu uma motosserra, uma enxada e um veículo automotor. Os objetos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Posteriormente, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina. G1/PP

























