Toninho Moré aponta….

Início » Blog » Toninho Moré aponta….

PRÉDIO PARA A FARMÁCIA MUNICIPAL
Até que enfim teremos o fim daquela barraca feia no meio da Avenida João Pessoa. Hoje fiquei sabendo que está sendo construído em Presidente Venceslau um prédio com projeto específico para abrigar a Farmácia Municipal. Teremos que aturar ainda por um tempo a barraca até o prédio ficar pronto.

POUPA TEMPO
O Poupa Tempo ainda não foi inaugurado em Presidente Venceslau. A unidade já está funcionando. Fala-se que aguardam um dia de agenda livre do governador Rodrigo Garcia para cortar fita inaugural do prédio.

EX-VEREADOR PEDE FUTEBOL
O ex-vereador e jogador Vandeir de Novaes está pedindo através das redes sociais, a realização de campeonatos de futebol society e de campo. Ele disse que a “pandemia está dando um tempo, e o bom é colocar o pessoal para correr atrás da bola”. Boa Vandeir.

11:00:25

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale