Suzi Bonifácio mostra a satisfação da Santa Casa ao receber um novo mamógrafo

Início » Blog » Suzi Bonifácio mostra a satisfação da Santa Casa ao receber um novo mamógrafo

A secretária executiva da Santa Casa de Presidente Venceslau, Suzy Bonifácio, destacou, na noite de quinta-feira (16), em entrevista ao Blog do Toninho, a satisfação pela instalação do novo mamógrafo no hospital.

Ela ressaltou a importância do equipamento para ampliar e qualificar o atendimento às mulheres do município e da região. Suzy também mencionou a homenagem prestada à funcionária Maria Anunciada Colombo, lembrada durante a solenidade. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale