Suplente teve 1,4% dos votos de Eduardo Bolsonaro

Início » Blog » Suplente teve 1,4% dos votos de Eduardo Bolsonaro

A foto de capa do Facebook do médico Vinicius Rodrigues é uma bandeira do Brasil ao lado de um cartaz com a seguinte frase: ‘PT Não”. Em seu perfil, também há uma foto dele ao lado de Jair Bolsonaro e uma postagem em que defende a nomeação do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada Washington, nos Estados Unidos. “Eduardo é a cara do Novo Brasil: preparado, família, conservador, jovem e pronto para crescer”, escreveu ele.

Rodrigues é o primeiro suplente do PSL de São Paulo para Câmara dos Deputados. Ou seja: se Eduardo renunciar ao cargo para assumir o posto no EUA, é Rodrigues quem assumirá o mandato de deputado federal, apesar de ter obtido 71,5 vezes menos votos que o atual titular da cadeira.

Eduardo foi eleito com a maior votação da história para um deputado federal (1.853.735 votos). Rodrigues, estreante da política, recebeu 25.908 votos – ou 1,4% do titular. Ele não se abala com a diferença. “Se for chamado, vou trabalhar para contribuir com essa mudança que o Brasil está vivendo”, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo.

12:30:02

2 respostas

  1. Legal, 71,5 vezes menos votos. Vamos lá:

    1- Se esquecerem de que o Eduardo foi o deputado federal mais votado da história 1800.000 votos. E o suplente é um médico.
    2- Jean Willys teve menos votos que este suplente e foi eleito pelo coeficiente eleitoral puxado pelo Marcelo Freixo.
    3- Por fim o Jean vendeu o mandato para o David Miranda que não teve nem 15 mil votos, e é um semi analfabeto.

    Por fim a imprensa marrom continua a enxergar aquilo que é do seu interesse.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a