Sequestrador de ônibus no Rio é morto por atiradores de elite

Início » Blog » Sequestrador de ônibus no Rio é morto por atiradores de elite

O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou que o sequestrador que fez 37 reféns no início da manhã, em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, foi morto por atiradores de elite.

Tiros foram ouvidos no local por volta das 9h. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns. “O tomador de refém foi neutralizado por um atirador de precisão do #Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] e todos os reféns foram libertados ilesos” postou a corporação.

O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos. Até as 9h, o sequestrador havia liberado seis reféns. Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas, o sequestrador estava armado e se identificou como policial militar.

A polícia disse que a arma usada por ele era um simulacro, ou seja, de brinquedo.

11:00:03

Uma resposta

  1. Nunca vi um governador tão otário igual esse do Rio tal Witzel saiu do Helicóptero pulando de alegria pela morte de ser humano com uma arma de brinquedo! esse dias ele em um vídeo disse para entrevistadora para o povo não sair com Fuzil sair com uma Bíblia senão eles matam! Estranho Marielle Franco não usava fuzil, Anderson não usava fuzil, O musico Evaldo Rosa não usava fuzil, Margareth Teixeira de 17 anos não usava fuzil, o Jogador da base do América Diogo Coutinho não usava fuzil, e mesmo assim foram mortos!! Fica a dica: Eles dizem bandido bom é bandido morto: Então o Bolsonaro vai ter que matar a sogra, a avó e a mulher e os filhos e suicidar se!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a