Russell abre última semana de testes da F1 na liderança

Início » Blog » Russell abre última semana de testes da F1 na liderança

O britânico George Russell, da Mercedes, liderou o primeiro dia da última semana de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no circuito de Sakhir, no Bahrein.

O piloto número 1 da equipe alemã marcou um tempo de 1m33s459 em sua melhor volta e colocou apenas 10 milésimos de vantagem sobre o vice-campeão Oscar Piastri, da McLaren.

O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, foi o terceiro, a três décimos de Russell, porém participou apenas da sessão matutina, quando as condições da pista geralmente são mais lentas.

Em seguida aparecem o campeão Lando Norris (McLaren) em quarto, o italiano Kimi Antonelli (Mercedes) em quinto, o francês Isack Hadjar (Racing Bulls) em sexto e o heptacampeão Lewis Hamilton (Ferrari) em sétimo.

O Brasileiro Gabriel Bortoleto colocou a Audi em 10º lugar, logo atrás de Carlos Sainz (Williams) e Franco Colapinto (Alpine). Dos 10 primeiros colocados, apenas Leclerc, Norris e Antonelli não participaram da sessão noturna.

Os testes no Bahrein seguem até sexta-feira (20) e serão a última oportunidade de as equipes fazerem os ajustes finais em vista do início da temporada, em 8 de março, na Austrália. Ansa

Ervateria Mundo do Tereré

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias