PALMEIRAS BATE INTER E ASSUME LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO
O Palmeiras venceu o Inter por 3 a 1, na noite de hoje, no Beira-Rio, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Gustavo Gómez, Vitor Roque e Andreas Pereira marcaram os gols da vitória palmeirense. Além do gol, Andreas deu a assistência para Gómez abrir o placar. Ronaldo marcou o gol do Inter, um golaço, mas não foi o suficiente. Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão com 7 pontos. UOL
ATHLETICO VENCE SANTOS NA ARENA DA BAIXADA
O Athletico-PR venceu o Santos por 2 a 1 em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, no Paraná. Julimar e Viveros (nos acréscimos) fizeram os gols do Athletico-PR, enquanto Thaciano marcou pelo Santos. O Furacão está em 5° lugar, com 6 pontos. O Alvinegro está em 19° lugar, com 1 ponto. UOL
CORINTHIANS QUEBRA INVENCIBILIDADE DO BRANGANTINO
O Corinthians venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o Timão bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Neo Química Arena. O zagueiro Gabriel Paulista e o lateral-esquerdo Matheus Bidu marcaram os gols corintianos. Os dois saíram no segundo tempo. A vitória do Corinthians também está na conta do goleiro Hugo Souza, que defendeu mais uma penalidade pelo Corinthians. Foi a 11ª, sendo quatro delas contra o Massa Bruta. UOL
FLUMINENSE VENCE CLÁSSICO
O Fluminense venceu o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, por 1 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão, e continuou brigando na parte de cima pela liderança. O gol tricolor foi marcado por Lucho Acosta, depois de uma falha do goleiro Neto. O tricolor sustentou o resultado mesmo perdendo Cannobio, expulso, ainda aos 15 minutos o segundo tempo, já depois de abrir o placar. UOL















