Prudentino Guilherme Piai participa de encontro político em Dallas ao lado de Eduardo Bolsonaro

Início » Blog » Prudentino Guilherme Piai participa de encontro político em Dallas ao lado de Eduardo Bolsonaro

O prudentino Guilherme Piai esteve em Dallas, nos Estados Unidos, no último final de semana, onde participou de uma reunião estratégica ao lado do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro e de outros nomes ligados à direita brasileira.

De acordo com Piai, que é do partido Republicanos, o encontro teve como foco o fortalecimento do compromisso com as pautas conservadoras, além da articulação de um projeto político nacional visando as eleições de 2026, com destaque para o nome de Flávio Bolsonaro.

“Esse encontro foi muito importante para debater pautas estratégicas e alinhar as diretrizes que precisam ser adotadas pelos políticos de direita do estado de São Paulo. Estamos nessa caminhada ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, com união, clareza de propósito e compromisso com o futuro do nosso estado e do Brasil.”

A agenda internacional também incluiu discussões sobre estratégias políticas e eleitorais para o próximo ciclo eleitoral. A bancada paulista deve marcar presença expressiva nos próximos encontros, reforçando a mobilização em torno das diretrizes debatidas. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale