Processo de concessão do Maracanã é suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado

Início » Blog » Processo de concessão do Maracanã é suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado

O processo de concessão do Maracanã foi suspenso nesta terça-feira, pelo Tribunal de Contas do Estado. O conselheiro Márcio Pacheco atendeu o pedido do TCE após irregularidades serem encontradas no edital. A informação é do Jornal Extra e foi confirmada pelo LANCE!.

Ao todo, os técnicos do tribunal encontraram cerca de 200 problemas, incluindo o desequilíbrio técnico e econômico. O Governo do Rio também não realizou uma audiência na Assembleia Legislativa, como manda a lei.

Aliás, a solenidade para receber os envelopes com as propostas nesta quinta-feira, no Palácio da Guanabara. Flamengo e Fluminense, atuais detentores da licitação, estão na briga pela manutenção do ‘mandato’. No entanto, agora, o Vasco também concorre.

A Casa Civil do governo do estado já tinha feito algumas mudanças no edital, há cerca de um mês. Na ocasião, dois artigos foram incluídos e um excluído. Outro também sofreu alteração. Quem vencer a concessão deverá cobrar o mesmo valor de aluguel para todas as equipes.

IstoÉ
14:20:03

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia