Primeiras notícias do dia

Início » Blog » Primeiras notícias do dia

CID SERÁ OUVIDO NESTA QUINTA-FEIRA
G1 – O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, será ouvido nesta quinta-feira (18) pela Polícia Federal no inquérito que apura um suposto esquema de fraude nos cartões de vacina contra a Covid-19. Os registros teriam beneficiado o então presidente Bolsonaro e a filha, além de Cid e familiares. Preso desde o último dia 3, Cid foi um dos alvos de uma operação da PF que teve também buscas na residência de Bolsonaro.

MARISA ANUNCIA FECHAMENTO DE LOJAS
G1 – A Marisa anunciou que vai fechar 91 lojas como parte de um plano de recuperação da geração de caixa e rentabilidade. Segundo a administração da empresa, as unidades são consideradas deficitárias. Em mensagem enviada aos acionistas, a empresa informou que, das 91 lojas, 25 já foram fechadas entre março e abril. Outras 26 serão encerradas ao longo de maio. A Marisa também renegociou dívidas com 90% dos fornecedores e 65% dos proprietários de imóveis.

UCRÂNIA ANUNCIA QUE DERRUBOU MÍSSEIS RUSSOS
AFP – A Ucrânia afirmou nesta quinta-feira (18) que derrubou 29 dos 30 mísseis de cruzeiros lançados pela Rússia durante a noite contra a capital, Kiev, e outras regiões do país, mas afirmou que uma pessoa morreu em Odessa (sul). A Rússia intensificou nas últimas semanas os ataques com mísseis contra a Ucrânia, país que invadiu em fevereiro de 2022. Ao mesmo tempo, o governo ucraniano afirma que está finalizando os preparativos para iniciar uma grande contraofensiva.

08:30:58

Agropecuária-COnfiança-1