Presidiário é encontrado morto em cela da penitenciária de Tupi Paulista

Início » Blog » Presidiário é encontrado morto em cela da penitenciária de Tupi Paulista
Manoel e sua vítima Bárbara Denise

Manoel Ferro de Melo, acusado de matar a empresária Barbara Denise Folha de Oliveira e colocar moedas nos olhos e boca dela em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso na penitenciária de Tupi Paulista (SP). Ele tinha uma extensa ficha criminal.

O corpo de Barbara foi localizado pela mãe e pelo filho, de 14 anos, dentro do apartamento dela, no bairro Samaritá, no dia 20 de janeiro deste ano. O adolescente é fruto do relacionamento com Manoel, que foi detido na capital paulista dois dias depois e confessou o crime.

Em depoimento, o homem disse que colocou moedas nos olhos da vítima para garantir a passagem dela para o mundo espiritual. Para justificar as moedas em outras partes do corpo, Manoel afirmou que a ex-esposa dizia que não queria mais relacionamento, e sim paz e dinheiro.

Ele foi preso na capital paulista e encaminhado para penitenciária de Tupi Paulista (SP). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o detento foi encontrado morto na sexta-feira (3), na cela onde vivia sozinho. AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias