Postagem nossa no Facebook atinge mais de um milhão e meio de pessoas

Início » Blog » Postagem nossa no Facebook atinge mais de um milhão e meio de pessoas

Essa postagem destacando a Tenente Larissa Aguiar, venceslauense que se tornou pilota de uma das aeronaves do Águia da Polícia Militar, obteve alcance recorde em nosso Facebook.

De sábado até hoje, 1.657.888 pessoas passaram por sua postagem. Destes 21.138 internautas deixaram suas reações, comentários e compartilhamentos. 1.465 pessoas comentaram e 762 fizeram o compartilhamento da publicação.

Ficamos felizes com a repercussão, especialmente por se tratar de uma jovem que conseguiu galgar uma posição de destaque na maior instituição de segurança da América Latina, a Polícia Militar de São Paulo. Também pelo que representa sua família para Presidente Venceslau. Larissa é filha de Roseneide Bareia e Manoel Aguiar, pessoas de extremo valor social e religioso.

Também ficamos orgulhosos pelo nosso alcance no Facebook. Não temos esta página como objeto principal de nosso trabalho. A prioridade é o Blog, onde buscamos suporte publicitário para nos manter. No Facebook a gente coloca uma base de divulgação de nossas postagens e mesmo assim conseguimos números expressivos.

Obrigado Larissa. Obrigado Leitores.

10:12:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a