VEREADOR FAGNER SANTOS
O vereador Fagner Santos (NOVO) segue indignado com a aprovação, segundo ele feita às pressas, do Projeto de Lei da Segregação de Massas, referente ao funcionalismo municipal. Ele não se conforma com o fato de a maioria dos vereadores ter rejeitado seu pedido de vista do processo. Para Fagner, a falta de uma análise mais aprofundada pode transformar o projeto em um sério problema para o município no futuro.
SILVANA SE QUEIXA DE FALA DO VEREADOR ADELINO
A vereadora Silvana Emerick foi a única a usar a tribuna na Hora da Explicação Pessoal, ao final da sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira passada. Ela reclamou do tratamento que vem recebendo na Casa, após ter sido repreendida pelo vereador Adelino Soares, que se incomodou ao vê-la conversando com outro parlamentar enquanto ele discursava.
Silvana afirmou que, a partir das próximas sessões, também exigirá silêncio enquanto estiver fazendo uso da palavra.
PREFEITA COMEMORA APROVAÇÃO DA SEGREGAÇÃO DE MASSAS
A prefeita Bárbara Vilches, que está em Brasília, gravou um vídeo para seu Instagram comemorando a aprovação do projeto de “Segregação de Massas”, votado na última segunda-feira na Câmara Municipal. Ela agradeceu nominalmente todos os vereadores de sua base pela aprovação da proposta.









