Polígamo brasileiro vai desfilar no carnaval de São Paulo com seis mulheres

Início » Blog » Polígamo brasileiro vai desfilar no carnaval de São Paulo com seis mulheres
o polígamo Arthur Medeiros, de 37 anos, vai desfilar pelo grupo especial paulistano acompanhado de suas seis mulheres Foto: Reprodução Instagram

Pela primeira vez no carnaval de São Paulo, o polígamo Arthur Medeiros, de 37 anos, vai desfilar pelo grupo especial paulistano acompanhado de suas seis mulheres. O modelo e influenciador brasileiro, também conhecido como Arthur O Urso, ganhará destaque no segundo carro da agremiação Barroca da Zona Sul, que levará para avenida o enredo sobre os indígenas Guaicurus.

Faltando um mês para a folia, o influencer vem se dedicando em aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar o samba no pé na companhia das esposas.

— Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador — brinca o modelo.

Arthur conta ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de “euforia” e “medo” , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.

— Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas. — ressalta Arthur, que diz já ter recusado outros convites com receio da exposição.

Extra
16:02:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a