Polícia Civil captura jovem com drogas após fuga cinematográfica por canavial em Dracena

Início » Blog » Polícia Civil captura jovem com drogas após fuga cinematográfica por canavial em Dracena
Material foi encaminhado para perícia técnica e suspeito permaneceu à disposição da Justiça
Material foi encaminhado para perícia técnica e suspeito permaneceu à disposição da Justiça

A Polícia Civil de Dracena, por meio das DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), prendeu em flagrante nesta segunda-feira, um homem, de 18 anos, por tráfico de drogas, no bairro Vitória Régia. A ação ocorreu durante uma operação de repressão qualificada ao comércio de entorpecentes na região.

Após investigações apontarem o transporte de substâncias ilícitas, os policiais interceptaram o suspeito em uma motocicleta. Ao notar a presença policial, o jovem abandonou o veículo e fugiu a pé por propriedades rurais, sendo capturado escondido em um canavial. Com ele, foram apreendidas porções de cocaína, um tablete fracionado e outro inteiro de maconha, além da moto e de um celular.

Em depoimento, o jovem alegou que recebeu dinheiro para transportar a sacola do Jardim Brasilândia e que desconhecia o conteúdo. O material foi encaminhado para perícia técnica. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (18) 3821-3753 ou pelo Disque-Denúncia 197. O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale