Patrícia Lopes de Oliveira se despede do Blog

Início » Blog » Patrícia Lopes de Oliveira se despede do Blog

Amigos,
Gostaria de agradecer a todos que leram e apreciaram meus textos no blog do Toninho, durante esses dois anos. Muito obrigada! Agradeço cada mensagem de carinho que recebi. E foram milhares! Das pessoas de nossa cidade e daqueles que estão residindo fora. Muito obrigada de coração.

A partir de hoje quem quiser ler meus textos e crônicas podem encontrá-los nas minhas redes sociais. Mas, quero dedicar meu tempo para terminar meus livros e realizar outros projetos. Agradeço imensamente ao Toninho pela oportunidade.

Que todos fiquem bem! Na torcida por uma cidade mais inclusiva, por dias melhores e pessoas felizes.

Que Deus abençoe a todos!


PATRÍCIA LOPES DE OLIVEIRA
Escritora

4 respostas

  1. Nós é que temos que lhe agradecer, sempre achei fundamental para população Venceslauense sua lucidez sobre os problemas sérios e terríveis da nossa cidade. Claro que a despedida é só do blog e
    que estará nas redes. Um abraço companheira e obrigado pelos textos maravilhosos sobre sua vida e sobre o passado e futuro da nossa cidade.Abraços!

  2. Que ótima notícia! Deixe sua lactação e posicionamento político torto para quem compactua das suas insanidades. Exemplo é o rapaz acima que usa papel higiênico no lugar de guardanapos. Exceção seja feita aos seus textos de memórias, carregados de um gostoso saudosismo, sem política ou militância. Esses sim são bons.

    1. “Tonico” Mas podemos chama-lo de “Pinico Sujo” quem seria esse sujeito com esse discurso fascista. Sei que isso faz parte da domocracia nem Jusus Cristo conseguiu agradar a todos e não vai ser a Patrícia Lopes né! Vai saber se esse “Pinico Sujo” fez o PIX pro inelegível errado e quer o dinheiro de volta o traste não devolve!

  3. Olha o Tonico aí!!!
    Sou seu fã!!!
    Papel higiênico no lugar de guardanapo só o fanfarrão do “observador” mesmo!
    Kkkkk

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a