Acidente com morte no Anel Viário de Presidente Epitácio

Início » Blog » Acidente com morte no Anel Viário de Presidente Epitácio

Hoje, pouco antes do almoço, ocorreu uma trágica colisão entre um carro e uma motocicleta no Anel Viário de Presidente Epitácio, resultando na morte de um senhor de mais de 70 anos,  Armando Lopes Marques, conhecido carinhosamente como “Tico”, que estava conduzindo a motocicleta no momento do acidente.

Detalhes sobre a dinâmica do ocorrido ainda não foram divulgados pelos órgãos oficiais, mas as imagens circulando nas redes sociais indicam que foi uma colisão violenta, levando ao falecimento do Sr. Armando no local.

ATITUDES DESNECESSÁRIAS
É lamentável perceber como as notícias se propagam rapidamente pelas redes sociais, muitas vezes acompanhadas de imagens sensíveis e perturbadoras. Pouco tempo após o acidente, fotografias do ocorrido já estavam disseminadas em todas as partes da região, inclusive exibindo o corpo da vítima sem nenhum respeito à sua privacidade e dignidade.

No período da tarde, familiares do Sr. Tico se manifestaram, solicitando que as pessoas evitassem o uso irresponsável e desnecessário dessas imagens, reforçando que não há razão para alimentar a curiosidade mórbida em detrimento do sofrimento das pessoas envolvidas.

Devemos nos solidarizar com os familiares e amigos do Sr. Armando nesse momento de dor e compreender que a disseminação descontrolada de imagens perturbadoras pode agravar ainda mais o sofrimento dos envolvidos. Vamos agir com sensibilidade e responsabilidade ao compartilhar informações e imagens, para que possamos preservar a dignidade das vítimas e seus entes queridos. AGÊNCIA MORÉ

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a