Para o Mário Capim

Início » Blog » Para o Mário Capim

Poucas vezes em minha vida em Presidente Venceslau, vi uma manifestação póstuma tão grandiosa. Ontem, no velório do amigo Mário Capim, muitas pessoas visitaram a funerária numa última homenagem. Gente chegando o tempo todo.  Não pensei que Mário fosse tão popular e tão querido. Durante toda a minha vida, tive o privilégio de desfrutar de sua amizade. Sempre procurei assimilar suas virtudes.

Ele era uma pessoa de bem com a vida, sempre pronta a ajudar, com um belo sorriso no rosto. Agia como se não houvesse problemas no mundo, elevando o ânimo de todos ao seu redor.

Ei, Mário, ontem, as dezenas de pessoas que compareceram ao velório nos mostraram que sua falta será sentida não apenas por nós. Muitas pessoas perceberão o quanto você fazia a diferença. Seus amigos verdadeiros estavam todos lá, segurando as lágrimas e permanecendo firmes ao seu lado. Dois vieram de muito longe.

Hoje, logo pela manhã, formamos uma rede de contatos para conversar e lembrar de você, das coisas boas que nossa amizade deixou marcadas no tempo. Quero dizer que tudo foi muito especial e que faríamos tudo de novo.

Descanse em paz, querido amigo. Vamos continuar cuidando de tudo do jeito que você fazia. Precisamos honrar o seu legado, seus ensinamentos, sua lealdade, sua bondade e a maravilhosa amizade que compartilhamos. TUNIQUINHO

 

Agropecuária-COnfiança-1