
O Campeonato Sul-Mato-Grossense termina alvinegro pela terceira vez seguida. Nesta quinta-feira (2), pela rodada de volta da fase final, o Operário FC venceu mais uma vez AA Bataguassu, agora por 2 a 1, de virada, e conquistou o tricampeonato estadual. Pato abriu o placar para o time do interior, mas Robinho, cobrado pênalti, e Léo Fenga, em uma cobrança de falta, definiram a vitória e o título do Galo. Na ida, o placar havia sido 3 a 1.
Os dois finalistas vão representar o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro em 2027. O time campo-grandense, por ser o campeão, joga também a Copa Verde. 3.170 torcedores que compareceram ao Estádio Jacques da Luz em Campo Grande para ver a final. Cenário MS















