Novos servidores tomam posse na Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau

Início » Blog » Novos servidores tomam posse na Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau

A Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira (9) a cerimônia de posse dos novos servidores efetivos de Presidente Venceslau.

Tomaram posse do cargo de escriturário Gabriella Estrogueia de Oliveira e Heitor Tomiyuki Yoshihara que realizaram Concurso Público nº 001 em 2015.

O servidor Claudemir Antônio ressalta a importância dos novos servidores para auxiliar os trabalhos da Administração Municipal. A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito Jorge Duran e contou com a presença de Guilherme Cola do Setor Pessoal.

Assessoria de Imprensa
09:00:03
11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale