Notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau e região

SEMANA MOVIMENTADA
AGÊNCIA MORÉ – A semana promete ser movimentada no comércio de Presidente Venceslau. As lojas da cidade estão com estoques recheados a espera dos consumidores que pretendem presentear no Dia das Mães. Muitas ofertas tentadoras e produtos novos estão à espera daqueles que se prepararam para a data.

DENÚNCIAS SOBRE ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS EM PV
AGÊNCIA MORÉ – Nossa redação ficou sabendo neste domingo, que as denúncias que apontam os líderes dos atos antidemocráticos realizados em Presidente Venceslau estão na mesa do Procurador Geral da República Augusto Aras. Cabe a ele dar andamento no processo ou optar pela recusa.

BEBEDEIRA PODE SER A CAUSA
AGÊNCIA MORÉ – Acidente registrado na tarde deste domingo em Santa Rita do Pardo em Mato Grosso do Sul. Um veículo Santana tentou a ultrapassagem de uma Fiat Strada na MT-040 e acabou batendo no veículo que ao receber o choque capotou várias vezes. O motorista do Santana que estava acompanhado de três pessoas, se evadiu do local. A suspeita é de que o mesmo dirigia alcoolizado. O senhor do Fiat foi levado para o hospital.

22:55:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a