Notícias da Última Hora

Início » Blog » Notícias da Última Hora

SELEÇÃO DESEMBARCA NO CATAR
(uol) A seleção brasileira desembarcou hoje (19) no Qatar para a disputa da Copa do Mundo de 2022. O Brasil foi a última das 32 equipes participantes a chegar ao país sede do Mundial — fato que mais cedo até motivou uma brincadeira de Neymar: “Os últimos serão os primeiros”. O desembarque relativamente tardio se deu porque a comissão técnica optou por estender ao máximo a preparação na estrutura do CT da Juventus, em Turim, na Itália. Lá, a delegação tinha o que desejava: hotel, academia e campos no mesmo ambiente, sem deslocamentos.

TAÇAS DAS FAVELAS
(istoé) Na tarde deste sábado, na Arena Barueri, em São Paulo, foi disputada as finais do feminino e masculino do Favelão 2022. As mulheres do Rio de Janeiro superaram as paulistas por 1 a 0 e conquistaram o título. Já o homens de São Paulo venceram a seleção de Goiás nos pênaltis e levantaram o troféu.

INCERTEZAS DA REDE SOCIAL KOO
(g1) As incertezas em torno do Twitter de Elon Musk fizeram com que brasileiros procurassem uma alternativa: o Koo (isso mesmo, Koo). Mas a rede social indiana está cercada de polêmicas em seu país. A plataforma surgiu em um momento tenso e, atualmente, é acusada de promover campanhas do governo e de ser tímida no combate ao discurso de ódio. Lançado em março de 2020, o Koo ganhou popularidade na Índia em 2021, em meio a uma batalha de gigantes: o governo indiano e o Twitter.

18:56:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a