Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

VESTAPPEN SAI NA POLE EM MÔNACO
UOL – O holandês Max Verstappen confirmou o favoritismo, fez o melhor tempo e largará na pole no GP de Mônaco. O piloto da Red Bull tomou um susto no treino classificatório, que ele vinha dominando. Ele precisou superar uma série de rivais na última volta de um treino que até então parecia tranquilo. Com 1m11s365, tempo conquistado no último momento possível, Verstappen confirmou o favoritismo. Foi a primeira vez que o atual campeão da Fórmula 1 conquistou uma pole em Mônaco.

BAYERN É CAMPEÃO ALEMÃO PELA 11ª SEGUIDA
AFP – O Bayern de Munique conquistou seu 11º título consecutivo do Campeonato Alemão neste sábado (27), graças a sua vitória fora de casa sobre o Colônia por 2 a 1 e ao empate em 2 a 2 entre Borussia Dortmund e Mainz no Signal Iduna Park.

PODE VALER MAIS DE US$ 1 TRILHÃO
ESTADÃO CONTEÚDO – As ações da Nvidia, atualmente uma das empresas mais valiosas do mundo, dispararam na última semana, após a fabricante de chips prever um enorme salto na receita, num sinal de como o amplo uso da inteligência artificial pode remodelar drasticamente o setor de tecnologia. A empresa sediada em Santa Clara, Califórnia, está próxima de se juntar ao clube exclusivo das empresas de US$ 1 trilhão, como Alphabet, Apple e Microsoft, depois que suas ações subiram mais de 24%.

16:18:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a