Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

LULA TEM DOMINGO DE REUNIÕES NO G7
ESTADÃO CONTEÚDO – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem uma agenda cheia para o domingo, último dia da cúpula do G-7 em Hiroshima, Japão. Já são seis reuniões marcadas, entre chefes de governo e empresários, para além da visita dos chefes de governo ao Parque Memorial da Paz e da sessão conjunta “Rumo a um mundo pacífico, estável e próspero”.

MINISTRA BRASILEIRA E ASSALTADA EM VENEZA
ANSA – A ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes, foi assaltada enquanto estava em um vaporetto, o transporte da cidade de Veneza, na Itália. Por conta do episódio, o prefeito local, Michele di Bari, pediu desculpas em nome da localidade e das instituições pelo que ocorreu. Menezes está na cidade italiana por conta da Bienal de Arquitetura. Levaram dinheiro, documentos e cartões da ministra. O caso está sendo investigado pela polícia.

CINZAS DE VULCÃO PARALISAM AEROPORTO NO MÉXICO
G1 – O aeroporto internacional da Cidade do México suspendeu temporariamente as operações neste sábado (20), depois que de um registro de precipitação de cinzas por atividade do vulcão Popocatépetl.A montanha, situada no centro do país, emitiu fumarolas e conteúdo incandescente durante a noite de sexta e a madrugada deste sábado, informou a Defesa Civil do governo mexicano.

15:56:25

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a