Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

INDÍGENAS INTIMIDADOS POR INVASORES
MAURO BALHESSA – Uma denúncia de cárcere privado contra indígenas dentro da terra indígena Burareiro, em Rondônia, está sendo investigada pela Polícia Federal. No último domingo (14), lideranças do povo Uru-Eu-Wau-Wau, além da indigenista Ivaneide Bandeira, o artista Mundano e uma equipe de filmagem teriam sofrido intimidações de invasores de terras. Um grupo de cerca de 50 homens cercou e intimidou o grupo durante quatro horas, de acordo com informações divulgadas pelo site Amazônia Legal.

EX-PRESIDENTE DEPÕE SOBRE CARTÕES DE VACINAÇÃO
MAURO BALHESSA – O ex-presidente Jair Bolsonaro, que chegou no início da tarde à sede da Polícia Federal (PF), em Brasília prestou depoimento por aproximadamente 3 horas e meia sobre possíveis adulterações em cartões de vacinação da Covid-19. A oitiva faz parte da Operação Venire, a qual investiga também possíveis fraudes nos cartões de vacina da filha de Bolsonaro, Laura, assim como de seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid Barbosa.

ADOECIMENTO DA TROPA
AGÊNCIA BRASIL – Diante dos ataques recentes, em que policiais atiraram contra colegas nos estados do Ceará e de São Paulo, o ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo, Cláudio Aparecido Silva, avalia que os casos de violência evidenciam um adoecimento das tropas policiais. “Nós estamos convivendo com altos índices de suicídio, tentativas de suicídio e violações de policiais contra policiais. A gente percebe um adoecimento muito forte dessa tropa”, disse.

18:03:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a