Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

GAROTO MORRE DENTRO DE CARRO
ISTOÉ – O garoto Heitor Brito Wuaden, de 3 anos, morreu após ficar trancado dentro do carro da mãe onde teria entrado para brincar. O fato aconteceu em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá, nesse último domingo (14). O menino foi encontrado no veículo desacordado pela própria mãe.

OMS VAI FECHAR ESCRITÓRIO DA RÚSSIA
ANSA – A sede europeia da Organização Mundial da Saúde (OMS) decidiu fechar o escritório do órgão em Moscou e de transferir as funções dali para a Dinamarca, informou a própria instituição nesta segunda-feira (15). A decisão foi tomada durante uma reunião virtual e ocorre após vários membros pedirem o fechamento por conta da invasão da Rússia na Ucrânia.

SARGENTO INVADE QUARTEL E MATA DOIS POLICIAIS
ESTADÃO CONTEÚDO – Um sargento da Polícia Militar invadiu uma sala do quartel armado com um fuzil e disparou contra dois colegas de trabalho, na manhã desta segunda-feira, 15, em Salto, interior de São Paulo. Os dois policiais morreram. Uma das vítimas, o capitão Josias Justi, era comandante da PM na cidade. Também morreu o sargento Roberto da Silva. Depois dos crimes, o atirador se entregou e foi preso.

15:13:29

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a