Neymar não tem interesse em ouvir propostas e quer se aposentar no PSG, diz jornal

Início » Blog » Neymar não tem interesse em ouvir propostas e quer se aposentar no PSG, diz jornal
Neymar no treino do PSG Foto: Julien de Rosa/AFP

O atacante Neymar, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito na última sexta-feira, não quer sair do Paris Saint-Germain nesta temporada. Segundo o jornal inglês The Athletic, o brasileiro, cujo o contrato termina em 2027, não tem interesse em ouvir outras propostar e, inclusive, quer encerrar sua carreira no clube francês.

A intenção de Neymar é continuar fazendo história no PSG, uma vez que ele já ajudou o time da Ligue 1 a chegar à sua primeira final da Liga dos Campeões, em 2020, e conquistou 13 troféus nacionais. O camisa 10 agora quer conquistar o torneio internacional.

Durante sua passagem pelo PSG, o valor do clube, segundo a Forbes, aumentou de US$ 841 milhões para US$ 3,2 bilhões e ele consolidou seu status entre as figuras mais icônicas do esporte. Neymar, que chegou em 2017, marcou 118 gols em 173 partidas em todas as competições pelo clube.

Contudo, não é garantia de que o PSG queira permanecer com Neymar até o fim do contrato. De acordo com os portais franceses, o time parisiense quer um novo projeto para, enfim, conquistar a Champions e o encarregado de comandá-lo é o atacante do Manchester City, Erling Haaland.

Na lista de contratações do clube, além do norueguês, estão o atacante nigeriano Victor Osimhen, do Napoli, o jovem português Gonçalo Ramos, do Benfica, e o zagueiro eslovaco Milan Škriniar, da Inter de Milão.

R7
10:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a