Mulher denuncia marido de amiga por estuprar a filha de 4 anos

Mulher denuncia marido de amiga por estuprar a filha de 4 anos: ‘mãe, ele lambeu meu peito’, disse a menina — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mãe afirma que a filha de 4 anos foi estuprada pelo marido de uma amiga em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a mulher, o crime teria acontecido em “15 minutos”, enquanto ela e a amiga conversavam na sala da casa e a criança teria subido para o segundo andar com o homem.

A situação só foi exposta pela menina já em casa, durante o banho. “Mãe, ele lambeu meu peito”, disse a criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O homem, de 58 anos, nega o crime.

A mãe, de 37 anos, conta que visitava o casal junto com a filha e, enquanto ela estava com amiga na sala, a menina brincava com os cachorros. Ela lembra que o suspeito apareceu e foi para o segundo piso da casa usar o computador. Naquele momento, a menina teria ido com o homem.

“Demorei 15 minutos para perceber que ela não estava mais fazendo barulho e nem brincando no térreo [com os cachorros], onde estávamos.

Assim que percebeu que a filha não estava por perto, a mulher disse ter chamado pela menina, que não respondeu. Porém, segundo ela, o homem disse que os dois estavam “assistindo desenho”. Na sequência, a mãe relatou que o suspeito desceu as escadas de mãos dadas com a criança.

G1
13:15:03