
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (22), uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas durante operação da DISE em Presidente Venceslau.
A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação sobre o comércio de entorpecentes. Com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram drogas escondidas dentro e fora da residência.
Foram apreendidas 48 pedras de crack prontas para venda, oito pedras maiores da mesma droga e duas porções de maconha. No total, a polícia recolheu cerca de 49,7 gramas de crack e 17,3 gramas de maconha, além de um celular.
A operação contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar e do Canil da SAP. A suspeita permaneceu presa à disposição da Justiça. A Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva do investigado apontado como responsável pelo armazenamento e comercialização das drogas, que segue sendo procurado. AMN

























