Mulher briga com a família após irmã ficar “obcecada com a ideia de ser tia”

Início » Blog » Mulher briga com a família após irmã ficar “obcecada com a ideia de ser tia”

O anúncio de uma gravidez costuma deixar os familiares e amigos felizes. Entretanto, esse sentimento foi além do limite em uma família. Segundo relato de uma mulher, que não quis ser identificada, ao Reddit, sua irmã ficou “obcecada com a ideia de ser tia” e exige que a criança tenha o mesmo nome que o dela, Jenn.

A tia “maluca” comprou várias roupas com a inicial “J” para a sobrinha, inclusive uma estampada “mini Jenn”. Além disso, passou várias instruções de maternidade para a irmã, que ficou bastante incomodada com a situação.

Apesar da insistência, a grávida se negou a batizar a filha de Jenn. O assunto, entretanto, desagradou até o pais da mulher. “Me disseram que eu havia sido egoísta, pois sabia que minha irmã, provavelmente, não poderia ter filhos. E, por isso, eles acham que eu deveria dar a ela a alegria de ter uma sobrinha com seu nome.”

Segundo a mulher, elas nunca se deram bem. “Durante toda a minha vida, minha família me ignorava e só tinha olhos para Jenn. Eles nunca me deram presentes no meu aniversário, mas ela sempre ganhava os seus”, lamenta.

Embora diga que já superou, visto que considera erro dos pais, ela reforça que tal tipo de atitude já é comum da irmã. “Ela gosta de reforçar essa diferença. Ela usa o favoritismo dos meus pais contra mim. Uma vez, chegou a cortar um chumaço dos meus cabelos só porque um cara de quem ela gostava, queria sair comigo”, relata.

IstoÉ
10:00:02

Agropecuária-COnfiança-1