MP investiga suspeita de ligação entre facção e estrutura do Corinthians

Início » Blog » MP investiga suspeita de ligação entre facção e estrutura do Corinthians

As investigações do Ministério Público contra o Corinthians seguem em curso. Além de investigar o uso do cartão de crédito corporativo do clube por ex-presidentes, o MP de São Paulo apura possíveis conexões entre o clube e a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

As investigações se intensificaram após declarações de Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, que declarou ao MP que o “o crime organizado se infiltrou no clube”.

Agora, o Ministério Público investiga se jogadores do atual elenco e ex-jogadores do Corinthians se hospedaram em um imóvel de José Carlos Gonçalves, conhecido como Alemão, uma das figuras apontadas como um dos grandes nomes do PCC.

O órgão segue buscando informações para entender se os atletas Fausto Vera, Rodrigo Garro e Talles Magno residiram no imóvel, localizado no Anália Franco, zona leste da capital. Apesar da investigação, não há suspeitas de que os atletas tenham praticado nenhum tipo de crime e todos devem ser ouvidos na condição de testemunha. EC

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale