MP investiga Fedez por relação com torcida organizada do Milan

Início » Blog » MP investiga Fedez por relação com torcida organizada do Milan

Os investigadores envolvidos nas apurações do espancamento de Cristiano Iovino, ocorrido em Milão, na Itália, não descartaram uma possível relação econômica entre o rapper Fedez e os torcedores organizados do Milan que teriam agredido o personal trainer.

De acordo com os procuradores, os ultras milanistas mais próximos do artista, entre eles Christian Rosiello, membro muito ativo da Curva Sud, recebiam uma espécie de compensação financeira para fazer o serviço de “guarda-costas”.

No entanto, o grande problema é que o grupo também seria usado por Fedez para outros fins, como resolver questões pessoais através de ações de intimidação ou violentas, segundo as autoridades milanesas.

Rosiello, que também é treinador de kickboxing, apareceu recentemente escoltando Fedez em um tribunal de Roma e se aproximou ainda mais do rapper após a separação da influenciadora digital Chiara Ferragni. O torcedor também já foi visto, mas há cerca de dois anos, fazendo o serviço de segurança da italiana durante um passeio no parque. Ansa

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agropecuária-COnfiança-1