Mortes no ciclone sobem para 13

Início » Blog » Mortes no ciclone sobem para 13
Chuvas no RS deixam pelo menos 12 mortos. Reprodução CNN

O número de mortos após a passagem de um ciclone extratropical no Rio Grande do Sul subiu para 13 neste domingo (18). Quatro pessoas seguem desaparecidas.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou no sábado (17) que há 2.330 pessoas desabrigadas e 602 desalojadas no estado após a passagem do ciclone.

As mortes foram registradas em Maquiné, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Caraá, Bom Princípio, São Sebastião do Caí, Esteio e Gravataí.

Ao todo, 41 municípios recebem atendimentos. A prioridade neste momento é atender os moradores ilhados na região metropolitana de Porto Alegre, especialmente no Vale dos Sinos, e no litoral norte.

Mais de 2.400 pessoas precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de residências, unidades de saúde e outros espaços inundados, ilhados ou em risco.

Segundo a corporação, já foram atendidas mais de 1.500 ocorrências, com efetivo de 440 bombeiros voltados exclusivamente a esse tipo de operação.

CNN

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias