Morre em Presidente Epitácio o vereador e radialista Léo Sábio

Início » Blog » Morre em Presidente Epitácio o vereador e radialista Léo Sábio
Léo Sábio trazia informações sobre o seu tratamento em suas redes sociais. Esta foto foi feita em um de seus retornos de Presidente Prudente, no dia 31 de maio. TM/AMN

Faleceu por volta das 20h desta terça-feira no Hospital de Esperança, em Presidente Prudente, o radialista e vereador Léo Sábio, conhecido por seu trabalho como locutor e apresentador na Band FM de Presidente Epitácio.

Léo enfrentava um câncer no pâncreas e vinha passando por um tratamento rigoroso. Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou, exigindo internação, mas infelizmente não resistiu.

Residia em Presidente Epitácio há cerca de 11 anos, para onde se mudou a convite do radialista Reinaldo Caravante, com o objetivo de integrar a equipe da Band FM. Era natural de Ribas do Rio Pardo, no estado do Mato Grosso do Sul.

Nas eleições de 2024, foi eleito vereador pelo partido Republicanos, com 294 votos. Faleceu aos 44 anos, deixando esposa, dois filhos e uma legião de admiradores que acompanhavam sua trajetória no rádio e na política. AMN

Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias