Moraes decreta prisão de Alexandre Ramagem por deixar o Brasil clandestinamente

Início » Blog » Moraes decreta prisão de Alexandre Ramagem por deixar o Brasil clandestinamente

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) por ter deixado o Brasil de forma clandestina, em setembro. O site PlatôBR, parceiro da IstoÉ, revelou que o parlamentar foi para os Estados Unidos.

O parlamentar, condenado a 16 anos de prisão pela tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, teria viajado de avião para Boa Vista (RR), de onde partiu de carro, em uma viagem clandestina em direção à fronteira, e seguiu para outro país, no mês em que a Primeira Turma do STF julgava o chamado “núcleo crucial” da trama golpista.

A Polícia Federal investiga se rota de saída teria ocorrido pela fronteira com a Venezuela ou com a Guiana, com um carro alugado em Boa Vista, visto que os dois países fazem fronteira com o estado de Roraima.

Na quarta-feira, 19, o PSOL solicitou aos STF a prisão de Ramagem. No entanto, a detenção preventiva do parlamentar já havia sido decretada por Moraes após pedido da Polícia Federal, segundo a TV Globo.

Ramagem pediu uma licença de 30 dias para tratamento de saúde à Câmara em setembro, e a renovou em 13 de outubro. A licença vale até 12 de dezembro. ISTOÉ

Matsuura Incorporadora

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia