Michelle influencia Bolsonaro mais até do que ministros

Início » Blog » Michelle influencia Bolsonaro mais até do que ministros

Com pouco mais de seis meses de governo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro já conseguiu emplacar mais medidas na gestão do marido, o presidente Jair Bolsonaro, do que muitos ministros. A última foi contrariar a área técnica e até a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, para convencer Bolsonaro a incluir perguntas sobre o autismo no Censo 2020.

Diferentemente de algumas de suas antecessoras, Michelle não despacha no Palácio do Planalto. Desde o começo deste mês, ela trabalha em uma sala de apoio no prédio onde funcionam os ministérios da Cidadania, de Osmar Terra, e da pasta de Damares. O espaço é destinado ao conselho do Programa Pátria Voluntária, presidido por Michelle.

O estilo da primeira-dama mudou desde a posse de Bolsonaro. O cabelo já não é mais loiro. Ela está agora com cabelos pretos. Também está mais ativa nas redes sociais e nas decisões do governo.

Estadão Conteúdo
10:55:03

3 respostas

  1. Mais uma farsa denunciada pelo The Intercept e vazada pela Folha de São Paulo: diálogos atribuídos a membros da Lava Jato indicavam que o então ex-Juiz Sergio Moro considerava delação do ex-ministro Palocci difícil de provar por considerar muito fraca não tinham consistência! Mesmo assim Moro decidiu divulgar o conteúdo às véspera do primeiro turno da eleição presidencial! Com certeza Palocci era um trunfo politico e as denúncias eram só armação pra incriminar Lula! A cada vazamento ficavam claro que Dallagnol e seus coleguinhas foram CÚMPLICES das armações do ex-Juiz Sergio Moro para prender e tirar Lula das eleições fato!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Pois é…só não explicou até agora o cheque dos R$ 24.000,00 depositados na conta dela pelo “sumido” Queiroz…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a