Mensagens hackeadas

Início » Blog » Mensagens hackeadas

A Polícia Federal (PF) informou que preservará o conteúdo das mensagens que venham a ser localizadas no material apreendido na Operação Spoofing. Caberá à Justiça definir o destino do material.

Segundo a PF, foram invadidos celulares dos presidentes da Câmara, deputado Rodrigo Maia; do Senado, Davi Alcolumbre; do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha; e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi comunicado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, que celulares de ministros da Corte também foram alvos de ataque.

Por fim, outros 24 integrantes do Ministério Público Federal (MPF) também foram alvos.

O DJ Gustavo Henrique Elias Santos, um dos presos suspeitos dessas invasões a celulares, pode dar um novo depoimento à polícia hoje. Ele está preso na Superintendência da PF em Brasília com outras três pessoas.

G1
09:20:03

Uma resposta

  1. Se hacker preso diz a verdade cai o álibi de Sergio Moro! A confissão de Delgatti não bati com a linha do tempo dos fatos! pois The Intercept tinha as mensagens antes do celular de Moro ser hackeado! O jornalista Helio Gurovitz diretor da Época publicou no G1 um artigo chamando atenção para a possibilidade de o feitiço virar contra o feitiçeiro no caso do hackers Sergio Moro seu suposto hackers Walter Delgatti conhecido como “vermelho” diz a verdade sobre ser a fonte do The Intercept então cai o álibi do ex- Juiz que vinha alegando que as mensagens foram adulteradas mas que ele não tinha como provar isso pois delatou o Telegram em 2017 e não salvou o histórico de conversas! Se a confissão de Delgatti tem valor o acesso a seus equipamentos digitais permitirá verificar a data e o conteúdo capturado permitirá à afirmar enfim se a narrativa do hacker das supostas mensagens seja lá o que isso signifique e da manipulação tem consistência ou se não passou de cortina de fumaça para desviar o a atenção do conteúdo comprometedor “cortina de fumaça que uma vez examinada de perto e dissipada poderá revelar a transparência de um vidro antes embaçado em que Sergio Moro e Dallagnol e companhia darão com a cabeça! O jornalista ainda chamou atenção para o fato de que a confissão de Delgatti- ele disse segundo a PF que invadiu o celular das autoridades e deu acesso ao The Intercept- não bate com a linha do tempo dos fatos! Moro denunciou que seu Telegram fora alvo de uma invasão durante um período de aproximadamente seis horas no dia 04/junho, embora tenha começado a publicar as reportagens apenas em 09/junho o jornalista Glenn Greenwald do Intercept já afirmava ter uma “bomba” em e-mail enviado no dia 29 de maio como poderia dizer isso uma semana antes da invasão do Telegram de Moro? Ha algo a explicar” Sergio Moro já baixou uma portaria para deportar Glenn Greenwald é muito baixo esse sujeito com certeza ele será jogado para o lixo da história!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1