Megaoperação é apoiada por 87,6% dos moradores de favelas do Rio, diz Atlas

Início » Blog » Megaoperação é apoiada por 87,6% dos moradores de favelas do Rio, diz Atlas

Levantamento do Instituto Atlas, divulgado nesta sexta-feira (31), mostra que 87,6% dos moradores de favelas do Rio de Janeiro apoiam a megaoperação contra o Comando Vermelho realizada nesta semana, que deixou 121 mortos, incluindo quatro policiais. Entre os moradores de favelas em todo o país, o apoio é de 80,9%.

Entre quem não vive em comunidades, o apoio é menor: 55% dos cariocas e 51,8% dos brasileiros aprovam a ação. No total, 62,2% da população do Rio aprovam a operação e 34,2% desaprovam.

A pesquisa também mostrou que 70% dos cariocas avaliam o nível de criminalidade como “muito alto” e 83,8% acreditam que a situação da violência na cidade está piorando. Além disso, 79,6% disseram ter sentido medo no dia da operação.

O estudo ouviu 1.089 pessoas entre 29 e 30 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, com 95% de nível de confiança.

Pizzaria Tremendão

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Image 2025-10-16 at 19.16.10
Solar
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
BETOMIX manutenção
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias