Marcelo sinaliza desejo de permanecer no Real Madrid: ‘Quero continuar sendo grande’

Início » Blog » Marcelo sinaliza desejo de permanecer no Real Madrid: ‘Quero continuar sendo grande’

Jogador com mais troféus de campeão na história do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo participou do Media Day promovido pela equipe espanhola para a final da Champions League e respondeu alguns questionamentos da imprensa. As informações são do GE.

Ao ser perguntado se continuaria no clube após a decisão contra o Liverpool, o jogador sinalizou o desejo de permanecer na equipe. “Sempre pensei que poderia chegar muito alto com o Real Madrid. Nunca duvidei das minhas capacidades e disse a mim mesmo que iria ser grande dentro do clube. Quero seguir sendo”, disse. “Sabe o que vai acontecer amanhã? Eu também não. Tenho uma ideia clara, já disse isso mil vezes”, acrescentou Marcelo.

O atleta tem contrato com o Real até o dia 30 de junho de 2022. Capitão da equipe, Marcelo tem amargado a posição do banco nesta temporada, deixando a faixa para o atacante Benzema. Contudo, conforme o treinador Carlo Ancelotti, o lateral é o capitão dos merengues e será também na final da Champions League.

IstoÉ
11:10:32

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale