Mais dois homens foram presos temporariamente na manhã desta quinta-feira, em Santo Anastácio e na capital paulista, por participação em um assalto praticado contra uma residência localizada no Jardim Paulista, em Presidente Prudente, em 26 de novembro do ano passado. As capturas ocorreram durante a segunda fase da Operação Luxus Chronos, deflagrada pela Polícia Civil, que deu cumprimento ainda a cinco mandados de buscas domiciliares.
“Uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, em Taboão da Serra, também está sendo formalizada. Outros dois não foram encontrados pelas equipes e permanecem foragidos. As diligências prosseguem”, informou a Polícia Civil, que contou com empenho de equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) e do GER (Grupo Especial de Reação) nas ações.
“Com a continuidade investigativa em fontes fechadas, corroborada por demais provas em análise das apreensões e confissões parciais, uma nova fase da operação está sendo desenvolvida. O procedimento policial continuará visando esclarecer se há ou não receptadores, bem como outros envolvidos”, explica o órgão, que já havia efetuado cinco prisões, em dezembro passado.
“Todos permanecem presos até o fim da investigação e deliberação final da necessidade pela autoridade policial. Por momento, todos serão indiciados quatro vezes por roubo triplamente agravado e organização criminosa”, complementa a Polícia Civil. O Imparcial
Guil Car Tortola


























