Luxemburgo diz que responsabilidade por derrota do Corinthians é dele

Início » Blog » Luxemburgo diz que responsabilidade por derrota do Corinthians é dele

A pressão vinda das arquibancadas fez Vanderlei Luxemburgo adotar a experiência e chamar a responsabilidade pelo momento ruim do Corinthians no Campeonato Brasileiro, ainda mais evidente após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada. Os mais de 42 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, em São Paulo, protestaram contra o time.

A gente vê um aspecto de crescimento individual, mas coletivo, não. Eu tenho que falar coisas óbvias, se não vão me chamar de maluco. Coletivamente estão faltando coisas, aí a crítica da torcida e de vocês são justas. Porque a evolução coletiva não está havendo. Crescemos, mas como equipe não evoluímos, aí a responsabilidade é minha, a crítica tem que ser em cima de mim. Em relação a quarta teve um desespero por colocar só garotada, mas eu estou vendo a evolução. Na minha análise, eu vejo que temos que transformar nosso time em uma equipe justa, e o talento ficar à disposição da equipe”, disse o treinador. Estadão Conteúdo

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale