
Presidente Venceslau vive, nesta semana, mais um importante evento agropecuário no Recinto Alfredo Ellis Netto, espaço que, durante muitos anos, sediou a Faive — Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. O pavilhão de leilões pertence à empresa Leilosul, que, mesmo após o fim da tradicional feira, continuou promovendo eventos no local.
Nesta semana o empresário Marcos Soriano realiza o Leilosul Agronegócios e demonstra, mais uma vez, sua força e importância para o setor agropecuário regional. O evento vai além dos tradicionais leilões e abre espaço para diferentes oportunidades de negócios.
Participam empresas ligadas diretamente às necessidades do campo, com exposição de automóveis, caminhonetes, máquinas agrícolas, móveis, insumos, roupas e acessórios. Trata-se de uma mostra diversificada que evidencia o potencial produtivo e comercial de Presidente Venceslau e de toda a região.
Marcos Soriano, além de investidor, é um grande entusiasta do agronegócio. Conhecido por sua persistência e capacidade de realização, trabalha intensamente tanto em Presidente Venceslau quanto em Bataguassu, onde também consolidou uma forte presença no setor.
O Leilosul Agronegócios prossegue nesta quinta-feira com palestras no período da tarde e outras atrações voltadas aos produtores rurais, empresários e demais participantes. AMN

























