Karoline Lima revela que Éder Militão a impedia de trabalhar: ‘Tóxico demais’

Início » Blog » Karoline Lima revela que Éder Militão a impedia de trabalhar: ‘Tóxico demais’

A influenciadora Karoline Lima revelou detalhes sobre seu relacionamento com Éder Militão em entrevista para o podcast PodCats. No episódio, ela fala pela primeira vez sobre a convivência com o jogador e revela o que a fez terminar a relação.

Na entrevista, Karoline disse que a relação se tornou insustentável para ela quando Éder a impediu de trabalhar. A influenciadora contou que o atleta ficava “incomodado” com sua carreira na internet e não queria que ela o fizesse, mas se negou a ajudá-la financeiramente.

“Para mim, quando eu tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu”, contou.

A influencer detalhou que a interferência em suas escolhas atingiu inclusive quais roupas deveria usar. “Por um momento, ainda entendi que precisa daquilo porque estava entrando em outra fase. [Mas] quando caiu a ficha eu já estava perdida, já nem sabia mais quem eu era. De verdade”, explicou.

Karoline também contou que, ao ter depressão durante a gravidez, quis chamar uma amiga e familiares para ficarem com ela na Europa, mas não teve apoio do parceiro. “Aí ele falou: ‘não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: ‘ué, a conta não fecha’. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: ‘caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar”, disse.

IstoÉ

17:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a