Justiça nega pedido de Queiroz para anular quebra de sigilo

Início » Blog » Justiça nega pedido de Queiroz para anular quebra de sigilo

O desembargador Antônio Carlos Amado, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, negou nesta quarta-feira, 29, o pedido feito pela defesa de Fabrício Queiroz para anular a quebra de sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas e 9 empresas investigadas no suposto esquema de desvio e lavagem de dinheiro no antigo gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) na Assembleia Legislativo do Rio (Alerj).

Estadão Conteúdo
09:15:03

2 respostas

  1. Flávio Bolsonaro comprou só 37 imóveis descoberto por enquanto, junto com Queiroz protegido por Sergio Moro! Aécio Neves teve bloqueio de só R$ 128,000,000,00 milhões nas contas correntes! Eu disse cento e vinte oito milhões de reais! Vocês tem noção da quantidade de dinheiro que é isso? Detalhe: Sergio Moro nunca o investigou por ser seu amigo! Solto e absolvido pela PGR e STF! Lula preso por um Triplex que nunca foi dele e um sitio que a justiça autorizou o verdadeiro dono vender! E ainda tem gente que não acredita que Lula seja um preso politico só o Papa na causa!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

  2. Parabéns pela matéria!

    Que fase estamos vivendo!
    Não param de cair frutas podre das arvores da politica brasileira, mais do que nunca estamos vendo o valor das investigações e como a justiça alcança até mesmo aqueles que se julgam inalcançáveis.

    Agora vamos ver como vai ser a postura do paladino da justiça.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a