Joia do futebol americano morre aos 22 anos após sofrer acidente em mergulho

Início » Blog » Joia do futebol americano morre aos 22 anos após sofrer acidente em mergulho

Atleta do Oregon Ducks, um dos mais conhecidos times universitários dos Estados Unidos, Spencer Webb morreu aos 22 anos. O jovem sofreu um acidente durante um mergulho em um lago em Oregon.

De acordo com a imprensa norte-americana, Spencer bateu a cabeça durante mergulho na última quarta-feira (13). A revista People informou que o local do acidente tem toboáguas naturais com formações rochosas. O impacto teria sido justamente com uma das rochas.

“Ao chegar, os policiais souberam que um homem de 22 anos que estava se divertindo no local caiu e bateu com a cabeça. Os espectadores e os paramédicos que responderam não conseguiram reanimá-lo”, continua o comunicado. “Não há evidências de crime e sua morte parece ser acidental.”, informou o gabinete do xerife do condados de Lane.

Após o triste episódio, o Oregon Ducks usou as redes sociais para lamentar a morte da promessa.

“Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Spencer Webb. Nossos corações estão com sua família, companheiros de equipe e amigos em um momento tão difícil. Sentiremos muita falta de Spencer.”

IstoÉ
10:40:52

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia